Já escrevi ao menos dois posts explicando como a agenda globalista é introduzida pela indústria da moda, através dos financiamentos e patrocínios dos grandes bancos aos maiores designers do planeta (e não é coincidência que as tendências na passarela são iguais por temporadas).
Recentemente tenho observado uma profusão de ideias que desumanizam a aparência humana. Notaram como as cores dos cabelos, que estão cada vez mais anti-naturais?
Repararam como a maquiagem atual deixa a todos, homens e mulheres, com a mesma cara? Qual a reação humana ao não reconhecer na aparência do outro um humano? Qual a reação humana ao não reconhecer na aparência do outro um indivíduo e sim uma cópia?
Agora a indústria de transformação através da aparência investe no instinto de defesa. Segundo o único número da Vogue, uma peça chamada breastplate (mesmo nome da armadura de metal dos gladiadores que inspira a tal vestimenta) é o novo item indispensável e que não deve desaparecer.
Vejam que interessante: é em material rígido e inicialmente acompanha os contornos de quem a veste, contudo, "para diversão" ou para se posicionar publicamente, torsos musculosos de homens fortes estão disponíveis para as mulheres e voluptuosos seios para os homens, se assim o quiserem.
Alguém acha que é coincidência?
Commentaires