Hoje os brasileiros puderam mais uma vez observar o estofo real de todo regressista. Analisar e compreender esse estofo não é tarefa fácil pois o Feio gera instintiva repugnância e o olhar logo se desvia para temas mais agradáveis.
O regressista desta vez foi o famoso Átila Támentindo, biólogo Youtuber especializado em justificar das formas mais bizarras qualquer narrativa que defenda o fechamento da economia. Ele cumpre alegremente seu papel de agente anti-capitalista, feliz em subir na negra escada do estrelato globalista. Seu sonho deve ser virar uma Treta brasileira, mas sem orelhas. Vai deixando atrás de si um rastro de morte, mas o que importa? Todo regressista sabe que quanto maior a quantidade de cadáveres, menos comoção é gerada em seus pares.
O anti-democrático cidadão defende levianamente a censura e perseguição de vozes dissonantes. Prestem atenção, pois esta é a visão real de todo regressista. Mas, raramente expõe sua vilania de forma tão aberta. Pois para eles, os divergentes não deveriam existir. O que eles desejam de fato é a eliminação de TODO defensor de idéias contrárias às suas.
Quando do lançamento das obscenas "agências de checagem" prevenimos que a ação não tinha relação com a verdade, mas com o controle do pensamento. Novamente, uma fresta que se abre não revela toda a verdade, mas apenas parte do caminho.
Todo conservador que conheço já sabe disso, mas nem todo cidadão menos interessado em política ou em ideologia vai fazer essa leitura facilmente.
Cada passo feio trilhado pela bandidagem deixa o seu real intento mais claro. Mas, é preciso algum esforço para vencer a narrativa mentirosa difundida pela grande mídia.
A hora de fazer esse esforço é agora. Muito em breve, sem oposição efetiva, até pensar de forma divergente será criminalizado. Não será a primeira vez em nossa história que isso acontece e lembrem-se do tamanho das tragédias anteriores quando a sociedade permitiu que
isso ocorresse.
Liberdade não é um dom garantido. É preciso lutar por ela.
Comments