top of page
Foto do escritorGeneralidades

A fraude intelectual iluminista


"A associação iluminista entre ciência e democracia foi a maior fraude intelectual de todos os tempos. Ciência custa MUITO dinheiro. Ela só pode servir aos ricos e ao governo.


A idéia mais cretina que já passou pela cabeça humana foi a de que a ciência e a tecnologia iriam aumentar a liberdade humana. Elas só aumentam o poder dos que têm sobre os que não têm.


Só idiotas iluministas podiam ter imaginado que a era da ciência e da tecnologia seria a apoteose da liberdade. Por definição, só inovações banais são acessíveis à multidão. Tudo o que realmente interessa é monopólio de governos e de grupos bilionários.


A idéia mais estúpida e mais criminosa que a elite acadêmica espalhou pelo mundo é que o progresso da ciência e da tecnologia aumenta o 'poder da humanidade sobre a natureza material'. Muito mais, muito antes, e até como condição indispensável para que esse efeito alegadamente maravilhoso possa produzir-se, o progresso mencionado aumenta O PODER DE UNS HOMENS SOBRE OS OUTROS.

Quem pode decentemente ignorar que civilizações tidas como portadoras de conhecimentos científicos superiores até à imaginação moderna foram, todas, sem exceção, civilizações demoníacas baseadas na escravidão e nos sacrifícios humanos?"


Quem, no mundo de hoje, pode estar seguro de não ser espionado, de não ter as suas contas bancárias reviradas por um desconhecido, de não estar violando, sem saber, algum dos milhões de regulamentos propositadamente criados em número inabarcável para criminalizar virtualmente toda a população de modo que o governo, ao implicar com um cidadão, sempre tenha a seu dispor algo para alegar contra ele?

Os que ainda imaginam que o progresso da ciência e da tecnologia concorre para o aumento da liberdade humana estão vivendo no século XIX, quando esse progresso era apenas um ideal e não a realidade temível que hoje coloca nas mãos dos governantes toda sorte de instrumentos de controle e opressão jamais sonhados pelos piores tiranos da antiguidade.".

3 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page