top of page
Foto do escritorGeneralidades

Comunista fora da igreja - pastor expulsa membro filiado ao PCdoB


O pastor Elias Cardoso, que preside a igreja Assembleia de Deus em Perus, São Paulo, tomou uma decisão corajosa durante um culto no último fim de semana. Ele disse: "É proibido crente se filiar a partido de esquerda", e aquele que estiver filiado tem que "pedir baixa" (desvincular-se).


O comunismo é a ideologia que assassinou milhões de pessoas na China, na Coreia do Norte, em Cuba, na antiga União Soviética e muitos outros países. Na atualidade, dirigentes comunistas restringem, perseguem milhares de fiéis cristãos por exercerem a fé em Jesus, pregarem a Palavra, sendo considerada por isso a incompatibilidade entre o Cristianismo e o Comunismo.


A Pessoa desligada da comunhão foi candidato a prefeito em Porto Velho, Roraima, pelo PCdoB, Samuel Costa. O ex-candidato e ex-participante da igreja disse ver ignorância e discriminação nas ações do pastor.


Na fé católica, há diversos documentos condenando o Comunismo, alguns citados nesta entrevista de 2017, com Professor Doutor em filosofia, Rodrigo Jungmanm:



Nesta publicação, informações também do Blog Comunidade Petrolina.


4 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page