Nestes dias de verdadeira histeria coletiva, onde aparentemente a morte anda entre nós, mudando uma realidade mística onde não se morria, onde não havia doenças, onde o mundo era perfeito, existe um caminho para a vida.
Infelizmente não é um caminho único, onde não há escolha. Nunca é assim a não ser quando a derrota maior já tomou conta de nós. Quando perdemos a liberdade e a força para a defesa dos nossos direitos naturais mais básicos. Neste momento terrível, quando o homem é menos que um escravo, é um pedaço de carne ambulante, aí o caminho é único, simples e não há qualquer opção ou dúvida.
O caminho para a vida sai de uma bifurcação onde está o caminho para a morte. Para a vida, tratar de qualquer sintoma gripal como se fosse a peste em sua forma mais virulenta. Isso significa comprar de 7 a 12 medicamentos e os tomar. Isso significa também vencer a propaganda assassina que diz que tais medicamentos são tóxicos, atacam o fígado ou o coração. Tudo mentira das mais cruéis e canalhas. E significa ter uma chance incrivelmente alta de viver.
O outro caminho é cheio de placas visando confundir o viajante. Elas dizem:
"Não tome o remédio do fascista"
"É melhor tomar dipirona e esperar em casa"
"Drogas sem comprovação científica podem matar"
"Fique em casa"
"Use máscara sempre, inclusive as crianças quando brincarem ao ar livre"
"Lave os sapatos e as compras com álcool gel"
"Cuidado com os negacionistas, eles acham que a Terra é plana"
"Ainda não é seguro, vamos ficar mais algum tempo separados para estarmos juntos mais adiante"
No fim desse caminho está a dura recuperação, ou a morte.
Na minha observação pessoal todas as pessoas que faleceram tragicamente foram atendidas por médicos "chiques" e a nenhuma foi receitado nenhum medicamento anti-viral.
Por outro lado, todos os que fizeram uso dos medicamentos sobreviveram, sendo que a esmagadora maioria sequer ficou com quadro grave.
O caminho da vida não permite medo. Não permite a espera para resultados de exames nem para a formação de juntas médicas. É simples e absolutamente seguro. É uma lástima que este caminho esteja sendo oculto e atacado por questões políticas.
Mais que isso, é um crime.
------
Vamos contribuir com os produtores de conteúdo conservador.
No apoia-se: https://www.apoia.se/professoreduardovieira
Via Pix: eduardoafvieira@gmail.com
------
コメント