top of page
Foto do escritorGeneralidades

Rede de fast food resolve "lacrar" e tem alta rejeição.


A rede resolve ir além de seu serviço e traz assunto altamente rejeitado pelas pessoas. O número de "dislikes" supera em muito os "likes".

As críticas das pessoas que acessaram o vídeo vão desde deixar as crianças em paz a deixar de utilizar a rede de fast food:


Alguns comentários na publicação.


O advogado Jefferson Andrade trouxe o seguinte em sua rede social:


"CRIANÇAS COMO GAROTOS PROPAGANDA DA SEXUALIDADE.


Quando começamos a estudar a filosofia tomista é apresentado uma ordem das disciplinas. Uma estrutura mínima que vai da gramática à física. A organização intelectual e expositiva é essencial para a compreensão e apreensão do conteúdo. Contudo, não entenda o termo "física", nos temos que hoje são ensinados nas escolas, mas como uma ciência geral que vai da química, biologia, física, etc. O termo física equivale ao que hoje são chamadas "ciências da natureza".


As ciências na natureza revelam, ou melhor, descrevem elementos evidentes e obstrutores a qualquer ideologia ou vontade individual, ou seja, elas descrevem aquilo que é! Uma pedra é uma pedra, uma planta é um vegetal, o homem é um ser racional, etc. Nenhuma ideologia pode superar a física.


Sempre demonstrando, em sua limitação metodológica, algo intrínseco ao ser. Algo descritivo da própria essência do ser ou objeto.


Quando negamos essas evidências, para nós "adaptamos" ao contexto, nos afastamos do que é evidente, saímos da da verdade e nos aproximamos da ideologia, do engodo, da falsidade relativista.


O perigo ainda é maior quando, expomos crianças e pessoas que não tem acesso a verdade, a ideologias e construções partidárias ou ideológicas. Maior, porque a criança, um ser ainda em formação é induzida a crer em algo que foge a "física", a crer no evidente, acima descrita, é levada a uma desorganização social e interna que afetará pelo resto de sua vida.


No microcampo familiar, cada um, é responsável como dirige e organiza (ou desorganiza) sua família. Será também responsável pelos resultados que advierem. Todos atos tem consequências. O que, particularmente, acho inadmissível é empresas utilizarem de crianças para induzir ao consumo de seus produtos.


Essa postura mercantilista é o resultado do "espírito liberal" na atuação no mercado. Por essa percepção, mais valeu r$9,80 no caixa, do que a alma de uma criança.


O que se vende não é um produto, mas, uma ideia ou melhor uma ideologia que vai de encontro a "física". Para eles, os criptocomunistas, mais vale uns trocados no caixa que uma alma no céu! A sexualidade está sendo comercializada e os garotos propaganda são crianças! Isso foge a qualquer senso de razoabilidade, proporcionalidade e individualidade."

4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Commentaires


bottom of page